sábado, 21 de janeiro de 2012

O Zohar & A Bomba Atômica



O Zohar sagrado é uma ferramente espiritual, metafísica sem precedentes na história da humanidade. Em suas páginas nós encontramos os mais profundos mistérios, como conceitos da "mecânica quântica" e a "física nuclear". A astronomia também está codificada nas páginas do Zohar e assim, a criação e a detonação da bomba atômica em Horishima no Japão. 

Como decodifiquei este segredo das páginas do Zohar Santo? Primeiro, devo contar-lhe como este mistério me começou a ser revelado: Estavamos reunidos na Chácara Serpa nos dias 9, 10 e 11 de Dezembro, num maravilhoso retiro místico intitulado "D.U.N.A II (Da'at U'nistar Ha'Torah)". Creio que foi em shabath que nos sentamos à tarde para recitarmos o Zohar. Abri, então na página 203 "Revelações sobre o Messias - O ninho do pássaro". O trecho diz:

"Durante o tempo em que Israel for castigado, com todas as nações e reis em aliança contra ele, quando ele for oprimido por um mal depois do outro, cada novo mal tão terrível a ponto de fazê-lo esquecer o último, então uma "coluna de fogo" estendendo-se da terra ao céu se fará visível a todos os povos da terra...".

O segredo sobre este trecho do Zohar e sobre todos estes males que se abateriam sobre Israel começa de fato no ano 66 quando o Templo Santo foi destruído e o General Tito sitiou e destruiu Jerusalém e milhares de israelitas. Israel aqui neste trecho do Zohar não está aludindo ao Estado Sionista de Israel criado em 1948 pela Érev Rav (multidão mista) mas aos israelitas, israel como um povo, incluindo os israelitas do exílio que não podem ser reconhecidos e nem contados a não ser pela alma do messias e pelo profeta Elias. Portanto, todo senso feito para contar quantos "judeus" existem no mundo é falso e é contra a Torah, pois Hashem proibiu-nos de contar o povo. Outra é que não existe menção a um "povo judeu" na Torah e sim "hebreus/israelitas". O Judaísmo é uma criação da Érev Rav.

Em outro trecho, o Zohar diz:

"No ano 66 o Messias surgirá na Galiléia, e ele é chamado "Mashiach ben Iosef (Messias filho de José)" e aparecerá conseqüentemente na Galiléia".

Enquanto liamos juntos o Zohar no shabath dia 10 durante o nosso retiro, o mistério foi-nos aberto instantaneamente, chocados que ficamos, nos detivemos de continuar a leitura por alguns segundos, procurando absorver a revelação.

Depois do retiro, passei dias meditando sobre aquele trecho procurando penetrar ainda mais os seus mistérios e foi então que, no dia 17 de Janeiro, penetrei-o e o mistério deu nascimento ao vídeo "O Legado de Oppenheimer" que você poderá assistir no final deste artigo.

Decodificando O Segredo

O número 66 alude sempre a Sefirá (Esfera) de Malchut na Árvore das Vidas que é a Merkavá do Rei David e corresponde à Shemitá que é o Ano Sabático, isto, porque 66 é gimatria de "ben David". A gimatria de "Mashich ben Iosef (משיח בן יוסף)" é 566. Gimatria é o cálculo do valor numérico atribuído a cada letra hebraica.

"... uma coluna de fogo surgirá da terra ao céu..." - veja que o Zohar não diz "do céu a terra" mas "da terra ao céu". Não por acaso, 566 é a mesma gimatria (valor numérico) do nome da cidade japonesa sobre a qual foi detonada a primeira bomba atômica: Hiroshima!

הרושימה
Hiroshima
=566

O valor 566 é também o mesmo da frase "לעת אטומי Le'êt Atomi" que significa "Era Atômica" e "סתם אטומי - Satom Atomi" cujo significado é "Segredo Atômico". O termo hebraico "אטומי Atomi" resulta no valor numérico 66 em gimatria. Acaso? 1945, o ano em que foi criada e detonada a primeira arma de destruição em massa, foi um ano sabático. A palavra "Ano" vem do hebraico Shaná (שנה) cuja gimatria é 355 e esta por sua vez é a mesma do termo "Sefirá (ספירה)". Messias alude a "consciência elevada" e não especificamente a uma pessoa que ira salvar o mundo. A merkavá (carruagem divina) de "Mashiach ben Yosef" é a sefirá de yesod que é o "Salão dos Mistérios". O termo "coluna de fogo" vem do hebraico "Amud ha'Êsh" cuja gimatria é 426 e é também a gimatria de "be'iom chamishi ביום חמישי" que é o hebraico para "quinta-feira".

Relendo o Zohar utilizando-nos destes métodos, nos encontramos: "Na sefiráh 66, no ano sabático, o messias surgirá revelando um mistério e ele é chamado "Era Atômica". Na quinta feira uma coluna de fogo surgirá da terra ao céu e todos os povos verão...".

Shanáh
Ivri
Sefirot
Mazal
Idade
1939
5699
Chessed
Áries/Libra
1
1940
5700
Guevurá
Touro/Escorpião
2
1941
5701
Tiféret
Gêmeos/Sagitário
3
1942
5702
Netzach
Câncer/Capricórnio
4
1943
5703
Hod
Leão/Aquário
5
1944
5704
Yesod
Virgem/Peixes
6
1945
5705
Malchut
-
7


De acordo com a tabela acima, que crei para ilustrar este artigo, o ano de 1945 foi "malchut" na Árvore das Vidas" e portanto "Ano Sabático".


O primeiro teste nuclear foi realizado na madrugada do dia 16 de Julho de 1945 e este dia foi equivalente no luach hebreu ao dia 6 de Av de 5705, dia este de alta importancia para os qabalistas do mundo inteiro, pois é a data posterior ao aniversário de ocultamenta do Rabi Isaac Lúria que na época dele foi uma reencarnação do messias (Mashiach ben David).

A detonação da bomba na cidade de Hiroshima foi na terça-feira dia 6 de Agosto de 1945 e na quinta-feira dia 9 de Agosto de 1945 na cidade de Nagazaki. D´us! Isto é impressionante!

"TODOS OS SEGREDOS DO UNIVERSO ESTÃO CODIFICADOS NO ZOHAR SAGRADO!".

E ainda há mais... A palavra para "Segredo" em hebraico é "Sod" cujo valor numérico é 70. Robert Oppenheimer foi o diretor do "Projeto Manhathan" que criou a bomba atômica. Veja como o zohar é maravilhosamente impressionante.

 אטמי רוברט אופנהיימר
Atômico de Robert Oppenheimer
=879

O trecho do Zohar que liamos no retiro começava com "Durante o tempo em que israel for castigado...", e você se lembra que revelei que este tempo começou em 66 quando o Templo Sagrado foi destruido. Como expliquei acima 66 é uma alusão a Sefira de Malchut que é a carruagem divina de "Mashiach ben David (Messias filho de Davi)" cuja gimatria é 424 e por sua vez uma alusão ao nosso planeta. Hiroshima pode ser escrito no hebraico moderno com um "yud (הירושימה)" a mais somando assim 576 ao invés de 566. Então...

אטמי רוברט אופנהיימר
Atômico de Robert Oppenheimer
=879
+
66+424+576=1945


1945 foi o ano em que o Projeto Manhathan testou e detonou em Hiroshima o primeiro artefato atômico na da era moderna, mas não foi o primeiro na historia da humanidade. Mas este é outro assunto...

Agora, assista ao vídeo "O Legado de Oppenheimer" e você agora poderá entedê-lo melhor, com uma consciência mais elevada. Não esqueça de desativar o player de música no final da página para poder ver o vídeo com clareza.


O Legado de Oppenheimer

Um comentário:

  1. Gosto de seus artigos, pois sou muito curiosa em relação aos mistérios da vida e de todas as coisas do criadore as quais ele nos permite saber...

    ResponderExcluir